Nova energia, espontaneidade, surpresa. Para a A|X Armani Exchange, a campanha outono/inverno 2018-19 apresenta estrelas de diferentes origens da indústria, que destacam o espírito da marca: Selah Marley, a filha de 19 anos de Lauryn Hill e Rohan Marley está fazendo o seu próprio nome na indústria da moda; Martin Garrix, o DJ e produtor holandês, um dos melhores artistas do mundo em sua área; Li Yifeng, cantor e ator chinês, que fascina seu público.
A carga elétrica da juventude é imparável. As cores neon e vibrantes da energia viva inundam e animam o interior de um edifício histórico em Milão, tomando conta de todas as superfícies - exatamente como a força positiva da A|X, lançada há 27 anos, que reescreve os códigos da moda metropolitana, introduzindo valores do mundo Armani para um público mais jovem.
Giorgio Armani explica: “Para esta campanha, escolhi a modelo Selah Marley e decidi renovar nossa colaboração com o músico Martin Garrix e o ator Li Yifeng. Três talentos versáteis, capazes de falar com seu público.”
A campanha da A|X Armani Exchange foi fotografada por Billy Kidd e filmada por Francesco Meneghini.

Comments