
Em entrevista exclusiva para a revista Glamour, o estilista da gigante Tommy Hilfiger falou sobre as novas gerações e os rumos da marca. O principal tópico foi a cultura Cool Kid, sobre a qual o estilista comentou:
“Eles [os cool kids] estão pelo mundo todo, mas acreditamos que os mais interessantes vêm hoje de Los Angeles. Eles são despojados numa maneira esportiva, tipo a Gigi Hadid, Hailey Baldwin e a Winnie Harlow. São líderes que serão os ícones de amanhã. Eles são os coolfluentials, gente que gosta de compartilhar suas vidas de maneira transparente no Instagram, por exemplo. Lewis Hamilton, com quem estamos trabalhando nessa coleção, também é muito cool. Ele é brilhante, um apaixonado por moda, arte, cultura, música...”
Na mesma entrevista, também foi abordado outro assunto super bacana, a nova linha Tommy Adaptive, projetada para pessoas com necessidades especiais, linha que tem um significado especial para o designer:
“Essa linha é muito importante para mim porque tenho alguém na família com necessidades especiais e vejo o quanto é difícil achar roupas que funcionem para eles e que, ao mesmo tempo, sejam parecidas com aquelas usadas por seus amigos.”
Na ocasião, Tommy também disse que pretende ser lembrado como um líder em sustentabilidade, tanto como marca quanto como pessoa, citando os processos sustentáveis já utilizados pela marca e deixando clara sua pretensão em fazer algo para ajudar a reduzir os resíduos plásticos nos oceanos.
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